✖ [Whenever ] —


✖ [Whenever ] —
Título - Whenever

Trilha sonora - Whenever - Black Eyed Peas

http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=ypJiUBHAJ3k

Autora - Timinha

Classificação - cada um sabe o que ler...
• Vale lembrar :
1 - A é fic Universo alternativo, ou seja nada da novela, N-A-D-A
2 - Não escrevo a muito tempo, então aceito criticas com educação claro .
3 - Quero conversar com minhas leitoras,
4 - Alguém que escreve pode falar comigo nesse orkut se quiser colocar algo na fanfic .
________________________________________________________________________________
Sinopse
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ
≈ ㅤㅤㅤㅤ Lua Maria Blanco , enfermeira , 24 anos , trabalha para o F.B.I, como enfermeira de agentes na Califórnia onde vai conhecer Arthur Aguiar , por quem vai se apaixonar, e será que ela vai se render ? E ele vai poder ter um relacionamento com tantos perigos? Isso você descobre em Whenever...

≈ • Ride - Justin Bieber
≈ Pois é... Mas um sábado e eu aqui, pelo menos eu tenho a Sophia.

– Amiga vamos fazer alguma coisa? – disse Sophia entediada 
– Eu to ótima aqui!
– amiga todo sábado agente fica no sofá vendo TV, 
– eu gosto – falei de forma não muito convincente 
–  Lua, vem, vai ser legal, 
– Sophs amanhã eu vou trabalhar, 
–Eu também,
– Mas um motivo
– Lua...
– Quer ir aonde? - eu disse sem muita firmeza 
– isso é um sim?! – Sem que eu pudesse responder ela continuou – Bom é um sim, não sei, vamos à 
pizzaria  ? – ela disse levantando 
– Vamos – pelo menos não era uma balada...
– Vou me arrumar 
– Eu também, - eu levantei em seguida, não sabia o que vestir, mas como a
pizzaria era perto e eu não era a Sophia eu coloquei uma calça jeans, uma blusa
de manga e uma moleca preta. 
– Sophia? – eu gritei 
– Oi, 
– Vamos?
- A Lua, calma 

- Sophia você tá ai ah 23 minutos – eu disse conferindo no relógio de pulso 

- caaalma - ela disse abrindo a porta do quarto e saindo , dessa vez ela não
exagerou, deve ter perdido tempo escolhendo mesmo, ela usava um vestido rosa e
um salto básico

- Então vamos no meu carro, 

- Lua , eu quero ir no meu 

- Sophia deixa de trec trec,

- Droga – ela disse emburrando

- Você tá parecendo uma criança, 

- tá bom , - ela disse quando chegamos a garagem, logo do lado era meu
consultório e logo depois o da Sophia, peguei as chaves que estavam na janela e
entramos no carro, pouco tempo depois chegamos.
≈ - acha essa mesa boa ?
- Sim, - respondeu Sophia, logo sentando e deixando a bolsa em cima da
mesa
- vou pedir alguma coisa básica,
- eu quero pizza doce – disse Sophia lendo o cardápio
- eu quero de quatro queijos
- Ok, - ela disse enquanto acenava para o garçom , que agente já conhecia
a tempos,
- Ola senhoritas,
- Ola Gerson, me traz uma pizza de quatro queijos,
- claro Lua, e você Sophia ?
- Uma de chocolate com morango
- So um estante, - ele disse virando e indo em direção a cozinha. 
- olha o  Micael
- Onde? – eu disse procurando
- Ali, Micael?- Sophia disse em voz alta
- Oi meninas
- Oi Mica - respondi
- Oi Mi, tudo bem?
- Sim, e com vocês?
- Também – disse eu mostrando que estava ali ainda, por que eles se
olhavam de uma forma ...
- Ah, fica pra comer com agente, - disse Sophia animadinha,
- Eu to com o Chay e com o Arthur
- Ah , chama eles também, - eu disse
- Ok, so um momento, - ele foi em direção a porta de saída, e fez um sinal com a mão para dois rapazes do outro lado da pista não muito larga . 

≈ E os rapazes vieram com o Micael, um era o Chay , que eu já conhecia,
uma vez ele se machucou e eu fiz os relatórios e encaminhei ele pra Sophia, mas
o outro eu não sabia que era, ele era super ... Ele era normal!
- Oi Lu,
- Oi Chay,
- esse é o Arthur – disse Micael
- Oi meninas – disse o Arthur, - eu não posso demorar , e nem você Micael
- Eu sei, meninas agente vai trabalhar já já 
- Não vai se machucar ne Mica ? – disse Sophia
- Não sei ainda , depende muito – eu e o Arthur ficamos nos encarando
por uns segundos, ele tinha traços perfeitos, o rosto e apesar de usar capotes
e mas capotes parecia bem definido de corpo, logo quando eu entrei para o FBI
eu descobrir o porque dos capotes, eles tem equipamentos embaixo deles, e para não
dar sinal eles tem que usar.
- e então Sophia , vamos sair em breve, sei la.
- vamos sim , - disse Sophia respondendo Micael, logo depois as pizzas
chegaram, comemos e conversamos ate 22:00 , ate que deu a horas dos meninos ir,
eu também tinha trabalho cedo, então fomos pra casa .
- Lua ? – disse Sophia de vestindo o pijama
- hum ? – eu disse e logo me joguei na cama da Sophia
- e você e o Arthur ?
- eu e ele o que ? 
- Ficaram se encarando...
- eu e ele nada, ta ? Nem amigos somos 
- sei, e os olhares ?! Não , calma
-eu devia falar do Micael também ? 
≈ Não, desculpa amiga – ela disse deitando do meu lado - boa noite
- boa – eu disse e me virei 
- vai dormir aqui ?
- algum problema?
- nenhum , te amo amiga
- também, sua coisa chata  - virei dei um beijo na bochecha dela, virei
e peguei no sono...
- LUA ?! LUA ?!
- hum, que foi
- os meninos Lua, Lua levanta
- Sophia, calma – eu disse levantando, ainda estava escuro
- Eles tão machucados,
- Quem ? – eu disse olhando pro relógio , eram 3:20 ,
- O Mica e o Thur
- nossa, vou me arrumar, abri meu consultório- eu disse indo pro
banheiro, tomei uma ducha pra tirar o aspecto de que acordei agora, e coloquei
uma calça jeans, uma blusa
apertadinha preta , e meu jaleco .
-  Ta pronta Lua ? O Arthur pode ficar com você ?
- Sim – eu disse colocando
minha moleca que estava na saída, - sair e entrei no meu consultório, o Arthur
estava totalmente mal, totalmente quebrado, quando olhei pra ele uma lagrima solitária
caiu sobre minha face, a sequei e fui em direção a ele...
≈ - Arthur ?
- Oi - ele disse com uma voz fraca, - já me limparam, so precisa cuidar
dos meus curativos , ali o papel – ele disse apontando com dificuldade para uma
mesinha 
- não fala muito, deixa eu fazer os exames básicos, - o apoiei ate minha
maca, ele estava muito machucado, não estacaram nada, ainda teria que fazer
isso, ele gemia baixinho, ainda sim escutava, fiz os raios-x, tirei uma
amostra de sangue, dei um remédio pra não inflamar, - coloca essa roupa,
já tomou banho?
-  sim

 Arthur sei que nem posso saber, mas
como foi isso ?
-Lua, eu não posso te falar nada,
- Eu sei...
- Eu não fui mamão, eu terminei a missão, se eu não tivesse
terminado não estava assim, mas eu honrei meu compromisso
- Eu não gosto de te ver assim, - outra lagrima desceu
- Mas e porque isso ? – ele disse limpando minha
lagrima com a mão tremula
- nada – eu disse virando, peguei mas um remédio e dei
pra ele
- Posso deitar?
- já devia, deita – eu disse oferecendo meu ombro praele
- E você?



Nenhum comentário:

Postar um comentário