✖ [Long Live ] —


✖ [Long Live ] —
[FIC] Long Live
Capa :

Notas 
* Aqui estão os perdidos.
* Preciso de leitores
* Qualquer coisa fale comigo comentário.
         - Tanks por ler ! 
 
  \ Part-1/#LuaBlanco
-Pai, eu posso ficar e terminar o que comecei !
-Lua, você vai, não quero brigar contigo filha
-Droga ! Vou arrumar as malas - subi a escada rápido, abri a porta e bati com força ! Eu podia ficar e terminar o serviço. Vou pra califórnia.
-LUA, DESCE- meu pai berrou
-JA VOU- gritei de volta
-Filha, te amo, fica bem
-E você ?
-Eu vou pra Nova Jersey, fica tranquila, vou com o Jordan
-Ok, tchau pai
-Toma- ele me entregou uma mala 
-O que é isso ?
-São suas armas, estou te dando de volta e mas uns equipamentos no bolso da frente
-Obrigada pai
-nada querida, o helicóptero já está ai, va, te amo .
-Também pai. Até logo!- dei uma ultima olhada no lugar tão comum que logo se tornaria mas um fato em minhas lembranças. 
-Tchau Dora- abracei ela 
-Tchau querida , se cuida - Dora era um amor, cuidava de mim , desde que minha mãe viajou , a uns 2 anos.
 Subi no helicóptero que logo levantou voo, eu olhava pra linda New York, a minha NY... A saudade bateu quando cruzei a fronteira deixando pra traz o Central Park, passamos pela Georgia, e logo chegamos a Califórnia, bonita, passamos pela cidade e chegamos em um campus.
-Jordan aqui é cidade!
-O Arthur vem te pegar, ir de helicóptero pode chamar atenção
-Quem é Arthur ?
-O cara que vai cuidar de você
-Atá ! Tudo bem - logo um carro chegou, Jordan colocou minhas bagagens na mala do carro, e se afastou pra falar com Arthur, ele dava instruções, e mas instruções, logo depois ele me cumprimentou, cumprimentou Arthur e se foi,  o Arthur aponto pro carro e eu entre, sentei e ele deu a partida, depois de 30mim, chegamos, ele era lindo, fiquei olhando pros olhos concentrados dele pelo retrovisor , um castanho escuro que me passava tranquilidade, desci, pequei minhas coisas e ele levou maioria das malas.
- Oi - quebrei o silencio
- oi - ele disse grosso
- Eu sou Lua, você é o Arthur né ?
- Hunrrum. 
- Grosso !
- Tá, - ele colocou as malas no quarto, a cabana era pequena - vamos dormir aqui, so tem uma cama, não se preocupe, não vou te fazer nenhum mal, e não bagunce as coisas , não mexa nas minhas armas e eu não cozinho, Jordan virá trazer a comida !
- Ok, quantas informações ,  vou tentar lembrar.
- Não tente, consiga ! Vou tomar um banho, o banheiro é ali, ali é a cozinha, temos a sala de tv, que é ali, 
- Obrigada, se puder ir logo tomar banho eu agradeço, pois também quero ir !
Um tempo depois ele voltou, pegou uma toalha e entrou no banheiro, deve ter tomado uma ducha, e saiu 
-não sabia que aqui tinha piscina, essa casa é sua ? - ele não respondeu - TA ME OUVINDO ? - continuo sem responder, - responde, eu quero conversar - não falou nada -DROGA.
-calma, calma, pode falar .   
-Essa casa é sua ?
-Não, essa casa é do Jordan
-O Jordan é o que teu ?
-tio
- atá, agora sim descobri a semelhança no andar
-É, grande tio Jordan
-O que você faz da vida?
-Sou segurança ! E você ? 
-Faço parte da investigação do FBI. 
-Muito  bom ! - ta na hora de dormir.
-To cansada mesmo!
-então vamos deitar ! - Ele tirou a bermuda e colocou um short soltinho . -pronto , vai dormir assim ?
- Vou trocar a calça ,  - eu usava uma calça jeans, tirei na frente dele mesmo, ele deitou e enfiou a cara no travesseiro, eu coloquei um short do pijama e deitei - boa noite
- boa - ele virou pro outro lada, eu apaguei. 

Acordei com o Arthur atrás de mim, com mão na minha cintura, o cheiro dele, era maravilhoso, muito agradável a pele , peguei na mão dele e acariciei de leve, pele macia . 
- Bom dia - ele disse se espreguiçando 
- Bom dia, Jordan deve ter deixado tudo la fora, vou pegar
- Ok, eu vou tomar uma ducha
- vai lá ! 
Eu caminhei até lá, peguei umas sacolas e entrei, guardei tudo na geladeira e sentei no sofá, liguei a tv e esperei Arthur sair do banho, ele logo saiu, e eu entrei, tomei uma boa ducha e sai de lá 
- sabe cozinhar ?
- Pouco, sei fazer algumas coisas - respondi 
- eu faço um belo cachorro-quente !
- Bom, terá que fazer. 
- Ok, sua amiga Sophia virá aqui mas tarde, ficará aqui até amanhã !
- Onde ela vai dormir ? 
- Na cama, eu vou dormir no colchão da sala de tv ! 
- Atá - não gostei dessa ideia.Dormir com o Arthur era bem melhor que com a Sophia ! 
- Vamos tomar café ? Quer  o que ?
- Sei la, pão com queijo
- tudo bem - comemos e logo fomos ver tv. 
- Podemos ver o especial Katy Perry ?
- Sim, podemos ! - respondi
- Atá - não gostei dessa ideia.Dormir com o Arthur era bem melhor que com a Sophia ! 
- Vamos tomar café ? Quer  o que ?
- Sei la, pão com queijo
- tudo bem - comemos e logo fomos ver tv. 
- Podemos ver o especial Katy Perry ?
- Sim, podemos ! - respondi
- Vou beber água- levantei, e tombei na almofada caindo em cima de Arthur - Descul... - ele colocou o dedo indicador sobre meus lábios
- Eu quero uma coisa, a um tempo - ele sussurrou mas perto dos meus lábios, eu ja estava totalmente arrepiada - posso ? 
- Aham - ele tirou uma mexa do meu cabelo do rosto, e rosou nosso lábios, brincou um pouco com meu lábio inferior e só ai então iniciou o beijo, era calmo, e carinhoso, até que ele pediu passagem com a língua, eu cedi, e ele esquentou o beijo, eu inverti as posições ficando em baixo dele sem parar o beijo, puxei ele pra mas perto e comecei a brincar o lábio inferior dele, as coisas estavam cada vez mas quentes quando a campainha toca , tinha que tocar, porra !

- Droga  - disse eu , ele ja estava meio exitado , eu levantei e fui abrir, 
- LUUUU! - berrou Sophia pulando em mim
- oi amiga, entra !
- que foi ? A já sei , cansada ? Eu também, menina ... - ela disparou, falou uns cinco minutos sem parar !
- Uau, esse é o Arthur - Arthur não tirava os olhos de mim 
- Prazer ! 
- Prazer ! Lua vamos conversar 
- vamos - Ela me puxou deixando o Arthur lá na varanda, depois de um tempo falando e eu me sentindo estranha desde o ocorrido com Arthur, uma coisa diferente, nunca tinha sentido, Sophia contou muita coisa, e eu tampem , Sophia estava namorando com Mica, nosso velho amigo.
- Lua, vamos almoçar - chamou Arthur grosso
- Ja vou, Soph ja comeu ? 
- sim, não estou com fome, dieta, vou dormir
- Ok, vou la - sai do quarto seguindo um Arthur estressado em minha frente !
- Ta ai 
- O que foi ?
- O que aconteceu, passou, esquece, me esquece ! - ele saiu a cozinha e se trancou na sala de tv, eu entrei no banheiro e lágrimas desciam sobre minha face, eu não entendia porque doía tanto ! Sophia entrou no banheiro e me levou pro quarto
- Êi, me conta, vem ca amiga ! - ela me abraçou limpando minhas lágrimas
- O Arthur, não entendo
- parece que minha neném está apaixonada
- NÃO ! Jamais
- Lua, não é assim, calma !
- mas eu nem sei se é amor e ja dói , magina depois
- cês transaram ?
- quase. Você chegou. 
- atá, desculpa
- nada
- foram até que parte ?
- bem no inicio, agente só beijou !
- O beijo dele é bom ?
- É, muito - tudo volto a minha cabeça e novas lágrimas caiam
- Lu, calma, o que ele fez ?
- Disse pra eu esquecer.
- Porra amiga, vai a luta, faz de tudo, seduz ele, tanto faz !

  
\ Part-3/#ArthurAguiar 
A Lua, eu tô gostando dela de verdade, mas não posso, posso colocar ela em risco, isso é delicado, o FBI, e o meu pai, não posso !
- Tá pensando que é quem pra fazer isso com a minha amiga ?
- Como ?
- Abaixa a guarda irmão !
- o que você tem ? Ta brincando com os sentimentos dela ?
- você não vai entender
- tenta !
- Eu sou do FBI
- A Lua também
- Um setor diferente do dela, eu vou pra ação mesmo. 
- E ? 
- E, eu não te devo explicação, então da licença !
- Abaixa a guarda!










Nenhum comentário:

Postar um comentário